sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gente, preciso que vocês, entendam o nosso lado. Eu não estou criando este Blog com intuito de ajudar os outros a aprenderem a ser emo, mas fazer todos perceberem o verdadeiro lado dos emos.
Os posers estão sujando imagem dos Emos. Ser emo é muito mais que um par de all star, e um olho todo preto, de lápis de olho, ou escutar Tokio Hotel. Ser emo, é valorizar um sentimento, ser emo, é ser você mesmo...
Muitos posers, falam (AxXííM) na internet, e isso não ta certo, emo digita normal, chora quando realmente precisa, igual qualquer outro ser humano.

Posers:
* Você ja viu um emo falando "AxXxIiiM" ?
Se você viu, pode ter certeza q isso nao é um emo, é apenas um poser.

* EMOS NÃO SÃO COLORIDOS.

* Emo é ser você mesmo. Ninguém aprende a ser emo...
_____________________________________________________
CABELO EMO:

Você sabe o nome do penteado mais popular entre os emos? É o "Scene Hair".
Vou ensinar a fazer ele, e depois paçar o link de um vidio que eu ACHEI no you tube.

Primeiro você precisa ter um laquê, uma chapinha, e um pente (os dentes não podem ser largos).

1º Paço: Faça a chapinha
2º Paço: Pegue um pouco de cabelo e passe o laquê, enseguida,passe o pente penteando da ponta para a raiz.
Link do vidio: http://www.youtube.com/watch?v=pv7UOBYnryM&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. Emo querida amiga vc tá certa pois isso não é maldição pois isso é ser quem vc relmante é pois SE NÃO GOSTAM DE VC PELO QUE VC É QUERIDA VC VIROU UM PEDAÇÃO DE TOFU**

    AMO SUAS POSTAGENS

    SÁH...

    (**TOFU PARA PRÉ- ADOLECENTES É "TÔ FUDIDA...)

    ResponderExcluir
  2. Você está completamente certa. Mas preciso acrescentar uma coisa, não existe um tipo de Emo a ser seguido, com determinado visual. Esse é o estereótipo do poser que só se interessou por Emo depois que apareceu na MTV.

    O estereótipo do fã de Emo depois de 1997 é o de uma pessoa completamente normal de uma cidade média do centro-oeste estadunidense, leia-se, com visual bastante limpo, calça brim, bastante uso de branco, tons pastéis e demais cores claras. O penteado que quiser.

    Já o estereótipo do fã de Emo anterior a 1997 é o do cara pálido, espinhento/sardento, com óculos gigantes, penteados toscos e fora de moda, roupas e calçados mais fora de moda ainda (em combinações horríveis ou do tempo do avô) e que por ser tão "desleixado", não pegava mulher. Óbvio que esse estereótipo é preconceituoso. Porque Emo não possui tribo, apenas estereótipos e música.

    E quem te disser que sai na rua travestido de Emo para pagar de Emo é poser. "Emo de verdade não assume" na verdade significa que isso não é uma modinha a ser seguida por adolescentes sem rumo sobre o próprio estilo, é só mais um gênero musical. Cada um assume a atitude que melhor lhe couber. Afinal, se o Emo é o lado não-ideológico do Hardcore punk, como fazer uma subcultura em cima de algo para ser a AUSÊNCIA de qualquer ideal?

    Então, você me ajudou a colocar para fora parte do que eu sempre quis dizer. Obrigado. :)

    ResponderExcluir